Taxista mata estudante de Direito a tiros após rapaz cumprimentar namorada dele em festa

Uma troca de palavras teria motivado um taxista a matar a tiros o estudante de Direito Tiago Matos de Araújo, de 29 anos, em Salvador, na Bahia. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o suspeito, identificado como Cláudio Roberto Lima França, que também de 29 anos, teria ficado com ciúmes ao ver Tiago falando com sua companheira. Em seguida, ele efetuou cinco disparos contra o estudante. Ele está sendo procurado pela polícia para prestar depoimento.

Tiago era estudante de Direito.


A vítima chegou a ser socorrida no Hospital Geral do Estado (HGE) e passou por cirurgia, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para Aracaju, onde moram os pais do estudante, e foi sepultado.

Amigos e colegas de faculdade de Tiago organizaram um ato em homenagem a ele e contra a violência no dia do enterro. A página da Torcida Organizada do Esporte Clube Bahia, time de Tiago, publicou uma nota de pesar após a confirmação do falecimento do estudante.


O delegado Reinaldo Mangabeira, titular da 3ª Delegacia de Homicídios (DH) e responsável pelo caso, informou, por meio da assessoria de imprensa, que só vai se pronunciar sobre a morte do estudante após o encerramento do inquérito.

Fonte: extra

Postagem Anterior Próxima Postagem