Adolescente é morto ao sair de igreja, durante tiroteio entre PMs e traficantes

Wesley Daniel Santos Oliveira, 17 anos, foi atingido por três tiros.
Troca de tiros aconteceu na favela do jacarezinho, Zona Norte da cidade.

Um tiroteio na favela do Jacarezinho, Zona Norte do Rio de Janeiro, deixou um adolescente morto na noite desta terça-feira (29), informou a Polícia Civil.

O jovem Wesley Daniel Santos Oliveira, de 17 anos, foi atingido por três tiros  — na cabeça, no rosto e no peito — quando saía de uma igreja. Naquele momento havia troca de tiros entre policiais militares e traficantes.

Wesley foi socorrido por um pastor, que o levou a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Engenho Novo. Ele, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a família informou à Polícia civil, o adolescente era entregador de bebidas, cursava o ensino médio e não tinha envolvimento com criminosos. Ele tinha o sonho de entrar no serviço militar e aguardava com ansiedade o aniversário de 18 anos para se alistar.

Os policiais envolvidos no tiroteio disseram à Polícia Civil que foram cercados por bandidos e precisaram do apoio de um veículo blindado para deixar o local.

As armas dos militares foram apreendidas e serão submetidas a testes balísticos. A divisão de Homicídios (DH) está investigando o caso.



Fonte: globo
Postagem Anterior Próxima Postagem