Bandido infarta e morre depois de assalto em shopping

Um assaltante teve um infarto e morreu dentro do Shopping Morumbi, na Zona Sul de São Paulo. Ele e outro bandido estavam com uma refém no estacionamento e pretendiam fazer compras com o cartão de crédito dela.

A vítima contou que falava ao celular em uma rua de Granja Julieta, quando foi surpreendida por dois homens. Os criminosos pegaram o cartão e as senhas para retirar dinheiro no caixa eletrônico e decidiram fazer compras no shopping. Quando estavam no estacionamento do Shopping Morumbi, a vítima reagiu. "Eu consegui tirar a chave do contato e jogar na rua assim, dentro lá do shopping. Aí eles me largaram ali e saíram correndo", contou.

Um dos bandidos foi preso dentro do shopping. O outro, Fábio dos Santos, de 35 anos, correu e foi pego ali perto. Segundo a polícia, na hora de ser transferido para uma outra viatura, ele sofreu um infarto fulminante no estacionamento do shopping.

"Segundo o comparsa do crime, ele sofria de problemas cardíacos, o que se comprovará por meio do laudo de exame necroscópico", disse o delegado Anderson Giampaoli.


Fonte: globonews
Postagem Anterior Próxima Postagem