Bandidos usam pistola 9mm e espingarda 12 para matar vigilante

Um vigilante do Puma de 33 anos foi assassinado com vários disparos de arma de fogo por volta das 23h desta quarta-feira (23), na cidade de Caraúbas, na região oeste do estado do Rio Grande do Norte.
As motivações do crime ainda são desconhecidas, mas as informações dão conta que Antônio Carlos Lacerda, conhecido como “Galego do Puma” foi executado com vários tiros enquanto trabalhava.

De acordo com informações colhidas pela polícia, Galego do Puma trabalhava há anos como vigilante de rua e era bastante conhecido na cidade. O crime aconteceu na Av. João Pessoa, quando a vítima parou para comprar um lanche, nas proximidades do Banco Bradesco. Os atiradores chegaram em um carro de cor branca, desceram e executaram a vítima com tiros de pistola automática calibre 9 milímetros e de espingarda, calibre 12mm.

A vítima teve morte instantânea já que a maioria dos tiros atingiu a cabeça. Os atiradores fugiram com destino ignorando.

A polícia militar fez o isolamento do local enquanto aguardava a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) de Mossoró para o recolhimento do cadáver e o caso será investigado pela policia Civil de Caraúbas.


Fonte: 190rn
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.