Dois são presos e carga de cocaína avaliada em R$ 400 mil é apreendida na Paraíba

De acordo com a polícia, os suspeitos estavam trazendo a droga escondida dentro de um táxi e faziam parte de um grupo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas em diversas cidades paraibanas
Drogas estavam escondidas em uma bolsa

Dois homens foram presos, na tarde do sábado (12), suspeitos de participar do tráfico de drogas interestadual entre a Paraíba e o Rio Grande do Norte. Com eles, a polícia apreendeu 10 kg de cocaína pura, avaliada em R$ 400 mil.

De acordo com a polícia, os suspeitos, que possuem 24 anos de idade e 30 anos, estavam trazendo a droga escondida dentro de um táxi e faziam parte de um grupo criminoso responsável pelo abastecimento de drogas em diversas cidades paraibanas.

“A cocaína era pura e estava distribuída em dez tabletes, que foram transportados dentro de uma bolsa. Nossa equipe conseguiu localizar o veículo com os suspeitos e a droga em uma ação conjunta com a Polícia Federal, a partir da informação de policiais da 2ª Companhia Independente da PM e policiais federais que estavam em uma operação na cidade de Mamanguape, onde apreenderam outros 20 kg de maconha”, informou a polícia.

Os dois presos foram autuados por tráfico de drogas na sede da Polícia Federal, em Campina Grande.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem