Homem debocha de policiais ao ser preso, se arrepende e acaba liberado

Denúncia anônima fez polícia descobrir que comerciante tinha arma irregular. Suspeito foi preso e tirou foto rindo de policiais. Ele pagou R$ 900 de fiança.

Home debocha de policiais durante foto em DP de Santos, SP (Foto: G1)


Um homem que guardava uma arma de fogo irregularmente dentro de um comércio foi preso pelos policias da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, no litoral de São Paulo. A prisão foi efetuada em Praia Grande após uma denúncia. Ao tirar uma foto para fazer o registro da ocorrência, o comerciante acabou debochando dos policiais e começou a rir. Em seguida, ele disse que estava arrependido, pagou a fiança e foi liberado.

Os policiais chegaram até Mauricio dos Santos Conrado, de 36 anos, após uma denúncia anônima no fim da tarde desta quarta-feira (9). O suspeito foi preso em flagrante dentro do seu estabelecimento, localizado na Avenida Alexandre de Gusmão.

De acordo com a polícia, os agentes informaram para Mauricio o motivo da vistoria no comércio e, após algumas buscas, encontraram uma arma de fogo dentro de uma caixa de papelão.

Ainda segundo a polícia, ao ser interrogado sobre a arma, Mauricio alegou usá-la para sua própria defesa. Mesmo assim, a polícia questionou se ele tinha alguma documentação que o autorizasse a deixar a arma no estabelecimento, e o mesmo informou que não possuía o porte da arma. Após ouvir o suspeito, os policiais deram voz de prisão ao comerciante.

Depois de realizar uma pesquisa sobre a arma, a polícia descobriu que a pistola se encontra no nome de outra pessoa. Segundo informações dos policias da DIG, após debochar ao ser detido Mauricio alegou aos policiais que estava arrependido e decidiu pagar a fiança.

O caso foi encaminhado para a DIG de Santos. O comerciante pagou o valor de R$ 900 para ser liberado. Ele deverá responder o crime de porte ilegal de arma em liberdade.


Fonte: globo
Postagem Anterior Próxima Postagem