Homem é preso suspeito de matar a namorada e a própria filha em Minas Gerais

Um homem foi preso suspeito de matar a namorada e a própria filha, no bairro Califórnia, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, na tarde de domingo. Segundo informações da Polícia Militar, as vítimas foram identificadas como Vanessa de Fátima Silva, de 21 anos, e Sara Lucas de Souza, de 14.
Eles teriam sido assassinadas por Wilson Ferreira de Souza, de 39 anos, que tentou suicídio no viaduto da Mutuca, onde acabou detido por agentes dos bombeiros.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, os corpos da vítima foram encontrados no quarto de um apartamento. Quando os agentes chegaram ao prédio, um dos irmãos de Wilson já estava no local e contou que o suspeito teria cometido o crime e, depois, fugido para tentar se matar.

A Polícia Militar diz que, ao ser preso, o suspeito confessou o crime, dizendo que tinhas problemas de relacionamento com Vanessa e que matou Sara durante uma discussão depois que ela encontrou o corpo da outra mulher sobre uma cama.

O caso foi registrado na Delegacia de Homícidios de Barreiro. A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o suspeito, em depoimento, afirmou que matou as jovens por asfixia.


Fonte: tvminas

Postagem Anterior Próxima Postagem