Mulher é presa suspeita de furto dentro de Hipermercado em Mossoró

Priscila Lima Souza, 24 anos de idade, natural de São Luis no estado do Maranhão, foi flagrada juntamente com mais duas colegas, furtando mercadorias no interior de um Hipermercado, na noite desta quinta-feira (3) no bairro Nova Betânia em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.
Os seguranças do estabelecimento perceberam quando a suspeita saía do Hipermercado conduzindo sacolas e caixas de mercadorias sem fazer o devido pagamento. Ela foi abordada e detida pelos seguranças que acionaram a Central de Segurança Pública através do 190.

A guarnição comandada pelo Cabo Ocimar foi até o estabelecimento e conduziu a maranhense à Delegacia de Furtos e Roubos, juntamente com a mercadoria subtraída do Hipermercado. Outras duas mulheres que estavam com Priscila conseguiram fugir antes da chegada da PM.

Após ser ouvida pelo delegado Luiz Fernando, Priscila foi autuada por furto qualificado e encaminhada  ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mário Negócio, onde ficará a disposição da Justiça. A mercadoria furtada foi devolvida ao estabelecimento.


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem