Mulher efetua disparo de arma de fogo na casa do namorado, e acaba presa

Uma Guarnição do Destacamento da cidade, composta pelo Sargento Josenildo e o Cabo Gilvam, foram acionados por populares a comparecer numa residência localizada nas imediações do Açude Carneiro, zona rural de Jericó (PB), pois estava acontecendo uma confusão no referido local.
 
De imediato os policiais se dirigiram até a localidade informada, e se depararam com uma cena inusitada. Vizinhos contaram aos policiais, que uma Senhora identificada por Wanderléia da Silva Campos, estava bastante nervosa, e usando uma espingarda  do tipo (soca - soca), ameaçando meter chumbo pra qualquer lado.

De acordo com testemunhas, a vizinhança ainda tentou conter Dona Wanderléia, e convencer a acusada a entregara a dita espingarda, mas a mulher  não obedeceu a ninguém, e efetuou um disparo para o alto. depois da presepada, pegou  beco, deixando a arma de fogo abandonada, que foi apreendida pelos policiais.

O fato curioso é que, aconteceu na casa do namorado de Dona Wanderléia, que nada pode fazer para conter a fúria da amada.

Em ato contínuo, os policiais iniciaram diligência, e conseguiram encontrar a acusada, em um bar que fica localizado as margens da Rodovia PB-325.

Os PMs chegaram e educadamente deram voz de prisão a valentona, que foi conduzida, sem nenhuma resistência,  direto para a Delegacia de Polícia, onde foram tomadas as medidas de praxe.


Fonte: catolenews
Postagem Anterior Próxima Postagem