Operação policial apreende quase 800 kg de maconha na Paraíba; suspeito é preso

Investigações se iniciaram há um mês; drogas foram localizadas em uma residência na cidade de Soledade e em um sítio na Zona Rural de Juazeirinho
Material apreendido na operação policial
Uma operação intitulada ‘Samba’, da Polícia Federal, em parceria com a Delegacia de Roubos e Furtos da Polícia Civil de Campina Grande, apreendeu 756 kg de maconha, 2 kg de cocaína e prendeu um suspeito pelo tráfico de drogas na região do Agreste e Seridó da Paraíba, na tarde desta quarta-feira (2).

Segundo o agente Darlan, da PF de Campina Grande, as investigações se iniciaram há um mês. Na tarde desta quarta, os oficiais, recebendo o apoio da DRF, se dirigiram ao município de Soledade, no Agreste, a 165 km de João Pessoa.

“Eles chegaram a uma residência em Soledade, onde encontraram 200 kg de maconha e 2 kg de cocaína com um suspeito, que foi preso”, disse Darlan.

Em seguida, de acordo com o agente, a comitiva policial se dirigiu à Zona Rural da cidade vizinha de Juazeirinho, no Seridó, a 190 km da Capital, onde, em um sítio, encontrou mais 556 kg de maconha, além de duas espingardas, de calibres 12 e 20, munições e balança de precisão.

“Acreditamos que a casa em Soledade funcionava como ponto de venda do tráfico e o sítio mantinha o estoque da droga”, completou Darlan. 

O homem detido, que não teve a identidade divulgada, e todos os entorpecentes apreendidos foram direcionados para a sede da Polícia Federal de Campina Grande.



Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem