PB: Dupla sequestra homem e faz assaltos com ele na mala do carro

Polícia Militar revelou que os menores suspeitos pelo sequestro são conhecidos por praticarem roubos no bairro Renascer, em Cabedelo-PB; ninguém foi detido após libertação da vítima

7ª Delegacia Distrital em Cabedelo


Dois menores abordaram um motorista e o sequestraram na mala do próprio carro no bairro Renascer, em Cabedelo, na Grande João Pessoa, no fim da tarde desta segunda-feira (7). Segundo a Polícia Militar, com a vítima presa, a dupla praticou uma série de assaltos no bairro, chamando a atenção de uma guarnição local, que deu início a uma perseguição.

De acordo com o capitão Clecitoni Francisco, da PM, os menores suspeitos pelo sequestro são conhecidos da polícia por praticarem roubos na região.

“Eles seguiram no Corsa preto do rapaz e roubaram o celular de outras vítimas. A guarnição viu e entrou em perseguição dentro do bairro, indo na direção de uma área de mangue, onde a dupla abandonou o veículo”, contou o capitão.

Após os menores fugirem a pé para dentro do mangue, a PM abriu o porta-malas e libertou a vítima, que não se feriu no trajeto. O veículo também não ficou danificado. A partir de fotografias exibidas pelos policiais, o homem sequestrado reconheceu os suspeitos.

O caso foi registrado na 7ª Delegacia Distrital de Cabedelo, onde a vítima prestou depoimento. As pessoas que foram assaltadas enquanto os suspeitos trafegavam no carro não foram localizadas.

Clecitoni explicou que a área por onde os sequestradores fugiram é de difícil acesso. A PM fez buscas, mas, até as 19h50 desta segunda, ninguém havia sido detido.



Fonte; portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem