Pernambuco: Homem tenta jogar ônibus de viaduto!

Populares informaram que havia uma colisão entre um ônibus da empresa Real Alagoas e veículo em cima do viaduto da BR-101 no Bairro Canavial
Após intervenção do cobrador do ônibus, veículo colidiu com outro de passeio em cima de viaduto. Ninguém se feriu. Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um homem possivelmente alcoolizado tentou jogar, ontem (06), um ônibus da empresa Real Alagoas de um viaduto na cidade de Ribeirão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco. Segundo testemunhas, o fato causou um acidente entre o ônibus e um veículo de passeio em cima do viaduto da BR-101, no Bairro Canavial.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista do ônibus informou que o acusado jogou-se sobre o condutor e puxou a direção para que o mesmo caísse em baixo do viaduto, momento em que o cobrador interveio e conseguiu imobilizá-lo. Com isso, o ônibus colidiu com o veículo de passeio. No coletivo, estavam mais 17 passageiros que nada sofreram.

O homem, identificado como José Luiz dos Anjos Costa, 30 anos, é residente na cidade de São José da Tapera, interior de Alagoas. Ele foi preso em flagrante e, após todo procedimento e laudo médico, foi recolhido ao Presídio de Palmares.

Fonte: PM de Pernambuco
Postagem Anterior Próxima Postagem