PM flagra assalto à filha e mata suspeito em Mossoró

Um adolescente suspeito de tentar assaltar a filha de um policial militar foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (21) no município de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a polícia, o suspeito estava com outro jovem, que conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na rua da Alegria, no bairro Belo Horizonte. A filha do policial brincava na frente de casa quando os adolescentes chegaram e anunciaram o assalto, levando o celular da menina. O pai, que é sargento da PM, percebeu a ação e tentou render um dos jovens.
Ainda segundo a PM, o outro jovem tentou defender o rapaz que foi rendido pelo pai da menina. Ele teria apontado a arma para o policial militar, que também estava armado, e revidou. O adolescente baleado foi identificado como Deiclison Mateus Bezerra Lima, de 16 anos, que foi atingido por pelo menos seis disparos e morreu no local.

O outro jovem também foi baleado na troca de tiros, mas conseguiu fugir. O corpo do rapaz foi encaminhado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró.


Fonte: tribunadonorte/mossorohoje
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.