Polícia encontra plantação de maconha em residência no interior do RN

Flagrante foi feito na cidade de Portalegre, na quarta-feira.
Policiais civis e militares da cidade de Portalegre, no interior do Rio Grande do Norte, fizeram um flagrante nesta quarta-feira (30) e encontraram uma plantação de maconha dentro de uma residência naquele município.

A ação foi comandada pelo delegado Cristiano Zadrozny. As investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico de drogas na cidade, e a partir das primeiras horas da manhã desta quarta, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.

Participaram da operação ainda, policiais da delegacia de Pau dos Ferros, destacamentos da policia militar de Tabuleiro Grande e Viçosa. Foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.

Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha e a Polícia Civil passou a investigar e com apoio da Polícia Militar conseguiu apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação da imagens."

O sargento PM Anísio disse "que o combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados".



Fonte: portalbo
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.