Quadrilha é presa ao se preparar para cometer um assalto na PB

Com a quadrilha, a polícia encontrou vários aparelhos celulares, duas armas, sendo uma de uso restrito, munições e equipamentos utilizados para assaltos e arrombamentos

Material apreendido com o grupo detido

A Polícia Civil da Paraíba, por meio de trabalho investigativo do Grupo de Operações Especiais, prendeu, na manhã desta quinta-feira (17), quatro homens no momento em que eles se reuniam para praticar assalto a um estabelecimento comercial no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. Foram presos dois garçons, de 30 e 23 anos; um auxiliar de carga, de 31; e um servente de pedreiro, de 28 anos.

Com a quadrilha, a polícia encontrou vários aparelhos celulares, duas armas, sendo uma de uso restrito, munições e equipamentos utilizados para assaltos e arrombamentos, como uma máscara, um pé de cabra, capacetes e algumas serras e alicates profissionais, com capacidade para desobstruir cadeados de grande porte e portas de aço. Dentre os crimes praticados pelo grupo está a tentativa de arrombamento do caixa eletrônico em um shopping de veículos, há cerca de 15 dias, na Capital.

Segundo o delegado Allan Terruel, a quadrilha foi presa na avenida principal do bairro Bancários, na Capital, e estava pronta para se dirigir a uma loja de eletroeletrônicos daquele bairro. Houve perseguição e dois membros da quadrilha tentaram fugir, mas foram alcançados pelos agentes do GOE.

Ainda segundo a polícia, o grupo agia há cerca de três meses praticando vários assaltos em João Pessoa. Os integrantes detidos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma, associação criminosa e receptação. Agora, eles serão conduzidos para a Central de Polícia de João Pessoa para audiência de custódia, onde aguardarão a decisão da Justiça. “O trabalho investigativo continua na busca de outros integrantes da quadrilha”, concluiu Allan Terruel


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem