Quatro são baleados em locais diferentes na cidade de Mossoró

Quatro pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (15) na cidade de Mossoró. As vítimas foram feridas em locais e ocorrências diferentes, segundo depoimentos prestados à polícia informalmente no local das ocorrências.
Janiclézio Pereira Marinho, de 22 anos, informou à PM que teria sido baleado por uma bala perdida no bairro Barrocas, na Zona Norte, enquanto que Arismar Menezes Fernandes do Souza, de 20 anos, disse que foi alvejado durante tentativa de assalto no conjunto Resistência.

O terceiro e o quarto caso foram no bar do Condiça, no Abolição I. Tres num Celta prata tentaram fazer um arrastão nos clientes e no caixa do bar. Rodolfo Patrick de Albuquerque, de 38 anos, tentou reagir e foi baleado. Um policial que estava de folga no local, reagiu, baleando um dos assaltantes.

Os outros dois saíram em disparada, deixando o comparsa para trás, porém logo a diante o resgataram.

Os dois primeiros foram socorridos por populares até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santo Antônio e, em seguida, transferidos para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em duas unidades do SAMU.

Rodolfo Patrick foi levado pelo SAMU direto para o HRTM.

De acordo com os médicos, eles não correm risco de morrer.

As informações levantadas pela Polícia Militar serão repassadas à Delegacia Especializada em Homicídios (DEHOM), que ficará responsável por investigar.



Fonte: mossorohoje
Postagem Anterior Próxima Postagem