Suspeito de explodir caixa de padaria em João Pessoa é preso com R$ 60 mil

Ele e outros suspeitos de crimes foram localizados por meio de uma operação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar
Suspeito de explodir caixa tinha R$ 60 mil, diz polícia
Quatro suspeitos de assaltos a bancos foram presos, no começo da tarde desta quinta-feira (3), na comunidade do Cuiá, Zona Sul de João Pessoa. Um dos suspeitos é apontado como autor de assaltos em diversas agências bancárias e seria um dos homens mais procurado pelo estado. Outro seria o responsável pela explosão ao caixa de uma padaria da Capital, nessa terça-feira (1º). Vídeos feitos pela quadrilha e divulgados em redes sociais ajudaram na prisão dos envolvidos.

Os presos foram localizados por meio de uma operação do Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil em conjunto com a Polícia Militar. A quadrilha foi encaminhada para a Central de Polícia, no bairro do Geisel.

O delegado Alan Terruel informou que as investigações vão continuar para que outros envolvidos sejam localizados. Com o grupo também foram apreendidos oito celulares, relógios, joias e dois automóveis utilizados no crime.



Fonte: portalcorreio
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.