“Também somos Humanos”: Diz agente da STTU sobre acidente

Um veículo da Secretaria de Mobilidade Urbana (STTU), se envolveu em um acidente de trânsito na noite deste domingo (27), no cruzamento da Avenida Alberto Maranhão com a Rua Alberto Silva, no Bairro de Lagoa Seca, na zona Leste de Natal.
Segundo testemunhas do acidente, o agente de trânsito que conduzia o automóvel teria ultrapassado o sinal vermelho e atingido um casal que passava em uma motocicleta.
O casal foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhados ao Hospital Clovis Sarinhos, com algumas escoriações. Já o agente de trânsito ficou no local para o registro da ocorrência pelo CPRE que apresentará o laudo com a confirmação, do ato infracionário.
Ame8tX3RGlwmjOHtPJpswjPRwG-KOWIv--gi7J0sU42w
Após o acidente, as imagens e textos condenando o agente de trânsito, foram destaque nas redes sociais, onde a população, demonstrou um sentimento de revolta, sobre a suposta atitude do agente de trânsito, que tem como função, fiscalizar as infrações dos condutores de veículos na cidade de Natal.

O 190rn.com conversou com um dos agentes de trânsito de Natal, que falou com tristeza, sobre a perseguição sofrida pela classe, devido as constantes multas de trânsito registradas pelo setor. “As pessoas falam que recebemos ordens para arrecadar dinheiro, com multas e que ficamos escondidos em becos e esquinas, com o objetivo de pegar os motoristas de surpresa, mas não inventamos infrações, As infrações acontecem e estamos lá para fazer valer a lei e por mesmo assim somos humanos e passivos de erros, como o desse meu companheiro de trabalho, caso seja comprovada sua culpa”, disse o agente de trânsito que terá seu nome preservado.

Em Natal nos casos de acidentes com vítimas, a responsabilidade de registrar as ocorrências é do Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), que esteve no local e realizou os procedimentos de praxe, sendo encaminhado para o batalhão e caso seja provado a culpa do agente, ele será notificado e pagará multa, equivalente, sendo decidido a responsabilidade do concerto do dos veículos envolvidos.


Fonte: 190rn
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.