Vídeo: COMANDO e SUB-COMANDO do 2º DPRE, fala sobre operação Verão nas RN's



Nossa equipe, que por sinal foi muito bem recebida na manhã desta sexta feira 04 dezembro 2015, na sede do 2º DPRE(Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), pelo Comandante do Destacamento Capitão Lima, e o Sub Comandante Tenente Júlio César, onde abordamos assuntos relacionados a "Operação Verão", que será implantada em todo o Rio Grande do Norte, à partir do dia 12 dezembro 2015.

Veja o vídeo:


Capitão Lima frisou que todas as RN's que interligam Mossoró a outros municípios, como a RN-015 Baraúna, RN-117 Governador, RN-013 Tibau, e RN-012 Grossos, terão fiscalização constantes, sendo que as duas últimas de Tibau e Grossos, terão um olhar especial, tendo em vista que os mossoroenses em sua maioria, se deslocam para este litoral, retornando apenas após o carnaval.

Ele enfatiza a importância dos condutores de veículos, que não deixem de ter cuidado com os itens básicos de segurança existente nos veículos, que são também passiveis de multas pela ausência deles. Como step, pneus lisos, triângulo, chave de roda, extintores etc...

A documentação em dia, tanto do condutor como do veículo, para quê suas férias não sejam interrompidas no meio do caminho. Ele ainda acrescentou que todos tem direito a diversão, sendo que com responsabilidade, ele orienta que se for beber não dirija, e se for dirigir não beba.

Caso tenha bebido arrume o motorista substituto antes de sair dirigindo, ou caso seja melhor, realize suas confraternizações em suas residências para que tanto sua vida e a de terceiros estejam seguras.

Ele informa com números a satisfação em saber que a população está sim um pouco mais responsável e consciente, isso é fato uma vez que tem diminuído bastante o número de CNH apreendidas por motivos de embriaguez.  No final da matéria veja vídeo da entrevista com o Capitão Lima.



Fonte: passandonahora
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.