Adolescentes são apreendidos após atirar contra vítimas durante roubo

O roubo aconteceu na noite desta sexta-feira, dia 08, no bairro Parque dos Pioneiros, 2º Distrito de Ji-Paraná. Vários amigos conversam na calçada quando foram surpreendidos por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Yamaha, de cor preta. Armado com uma garrucha, o passageiro anunciou o roubo e começou a recolher os aparelhos celulares das vítimas. Em seguida, montou na motocicleta e, antes de fugir, efetuou um disparo em direção dos adolescentes. Por sorte, ninguém foi ferido.
 
As vítimas notaram que a motocicleta estava com a placa levantada e não tinha o painel. De posse destas informações, as Guarnições de Rádio Patrulha intensificaram o patrulhamento nos bairros do 2º Distrito.

Depois de alguns minutos, a Guarnição composta pelo CB PM Nogueira e SD PM Teodoro, se deparou com um indivíduo pilotando uma motocicleta com as mesmas características da moto usada no roubo. O suspeito foi abordado e identificado como sendo um adolescente de 17 anos.
 
Ao ser reconhecido pelas vítimas, o adolescente confessou o roubo e delatou seu comparsa. Depois, levou os PM’s até uma residência no bairro JK, onde estaria escondido a arma do crime e o outro assaltante.

Neste endereço, os policiais encontraram vários adolescentes consumindo entorpecente e uma Garrucha, calibre 22, com um cartucho deflagrado. O segundo assaltante não foi localizado.
 
Já na Delegacia, o adolescente confessou o roubo e falou que não sabe o motivo do seu amigo ter disparado a arma, tendo em vista que todas as vítimas já haviam entregado os aparelhos celulares.


Fonte: comando190
Postagem Anterior Próxima Postagem