Bando invade empresarial, faz vigilantes reféns e arrombam 11 lojas, em João Pessoa

Antes de deixar o prédio, os bandidos ainda consumiram achocolatados que seriam vendidos na lanchonete do prédio
Edifício fica na Avenida Juarez Távora
Pelo menos 11 lojas de um edifício empresarial no bairro da Torre, em João Pessoa, foram arrombadas na noite desse domingo (17). Cerca de cinco assaltantes invadiram o prédio, que fica na Avenida Juarez Távora, e fizeram os dois vigilantes reféns. Um deles ficou amarrado no térreo, enquanto o outro foi obrigado a acompanhar o bando no arrombamento das lojas. A ação durou cerca de duas horas.

Segundo a polícia, com base em relato das vítimas, os bandidos procuravam por uma joalheria. Eles ameaçaram os vigilantes de morte e os obrigaram a entregar cópias de chaves das lojas. Pelo menos 11 estabelecimentos foram violados. Produtos de uma loja de roupas foram espalhados em corredores do prédio.

Uma das câmeras de segurança foi quebrada pela quadrilha, mas os outros equipamentos devem ajudar a polícia na identificação dos suspeitos.

Antes de deixar o prédio, os bandidos ainda consumiram achocolatados que seriam vendidos na lanchonete do prédio. Eles fugiram em seguida e até a manhã desta segunda-feira (18) não tinham sido localizados pela polícia.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.