CE: Polícia fecha laboratório de drogas e apreende 100 kg de maconha

Uma operação da Polícia Civil, realizada em Caucaia-CE resultou no fechamento de um laboratório de drogas que funcionava em uma casa no distrito de Capuan. Na ação, um homem identificado como Manoel Jonathe de Souza Feitosa, de 31 anos, foi preso suspeito de ser dono do material apreendido.
O suspeito já responde por tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto. Ele foi preso em Maracanaú (RMF), na casa onde mora. Em paralelo à prisão, outra equipe de agentes invadia o laboratório que, segundo populares afirmaram aos policiais, era guardado por um casal que não estava no local no momento da chegada dos agentes.

Embora Manoel Jonathe negue ser dono do produto, o delegado Sérgio Pereira dos Santos, titular da Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), disse ter sido encontrado com ele peças da prensa do laboratório de Caucaia. Com o suspeito, os policiais ainda apreenderam 90g de crack e 50g de cocaína, mas na casa onde funcionaria o laboratório foram apreendidos 100kg de maconha.

Jonathe possui passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, associação criminosa, furto e homicídio. De acordo com o delegado Sérgio Portela, dentre os crimes, Manoel Jonathe teria participação na execução do traficante amazonense Joaquim Henrique dos Santos, em 13 de maio de 2010, em Caucaia.


Fonte: cearaagora

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.