Delegada assume que apontou arma para homem em Fórum da Grande João Pessoa

Homem também deu a versão dele para o caso; ao sair do Fórum, ele contou que pegou o capacete, o que teria gerado a confusão. Ele chegou a gritar: “Eu não sou marginal”

Mulher aponta suposta arma dentro de Fórum

A delegada de Bayeux, na Grande João Pessoa, Simone Quirino, assumiu nesta quinta-feira (7) na TV Correio HD, que sacou e apontou uma arma de fogo para um homem durante uma confusão dentro do Fórum da cidade. O homem também contou a versão dele sobre o caso.

A delegada afirmou que precisou tomar a atitude para defender um policial que estava no Fórum e teria sido desacatado pelo homem. Ela disse que ele foi autuado por ameaça, resistência e desacato.

“Fui eu quem saquei a arma e fiz isso para defender o policial. O rapaz foi autuado por ameaça, resistência e desacato. O policial estava no exercício de suas funções e eu fiz exatamente o que era necessário. Ele ameaçou e desacatou o policial. Não me arrependo e faria novamente”, afirmou a delegada na TV Correio HD.

O homem, que não quis ser identificado, disse que procurou atendimento no Fórum e ao pegar fichas, tentou pedir informação sobre o tempo que demoraria para ser atendido. Ele falou que a pessoa procurada não sabia informar sobre isso e o recomendou procurar ajuda a outro servidor, relatando que foi maltratado.

Ao sair do Fórum, ele contou que pegou o capacete, o que teria gerado a confusão.


Fonte: tvcorreio


Postagem Anterior Próxima Postagem