Dinheiro encontrado no quintal de casa em Natal soma R$ 449 mil, diz PF

No domingo (24), morador da Zona Norte encontrou quantia em balde.
Dinheiro foi devolvido para a Caixa Econômica Federal.

PF concluiu contagem do dinheiro nesta quarta-feira (27) (Foto: Divulgação/PF)

A Polícia Federal concluiu nesta quarta-feira (27) a contagem do dinheiro que foi encontrado no último domingo (24), dentro de um balde, no quintal de uma casa na Zona Norte de Natal. O dono do imóvel procurou a Polícia Civil e entregou o dinheiro. Quatro revólveres também estavam dentro do balde. Segundo a PF, a soma total chegou a R$ 449.685.

Suspeitando que o material encontrado pudesse ter relação com algum crime praticado contra a Caixa Econômica Federal, a Polícia Civil encaminhou o numerário e as armas para a PF. Porém, a contagem das cédulas não pode ser feita de imediato, uma vez que as notas estavam totalmente encharcadas por água da chuva. Após o processo de secagem, o dinheiro foi submetido à perícia e, em seguida, comprovada a sua origem. O dinheiro foi devolvido à Caixa.

O Inquérito Policial instaurado pela PF para apurar o arrombamento ocorrido no dia 11 de janeiro contra a agência Potengi da CEF continua em tramitação e visa identificar e prender os envolvidos naquele crime.


Fonte: G1

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.