Duplo Homicídio: Suspeitos de assaltos são executados em Mossoró

Um duplo homicídio foi registrado, por volta da 01h30min da madrugada desta quarta-feira (6), na rua Mestre Antônio do Rosário, no bairro Alameda dos Cajueiros, na cidade de Mossoró, vitimando dois jovem que são suspeitos de vários assaltos na cidade.
A namorada de uma das vítimas o identificou como sendo Francisco Matias Neto, vulgo “Galego Preto” e um outro ainda não identificado, que segundo informações da Polícia Milita, estavam dentro da residência quando vários homens, fortemente armados, arrombaram a residência onde a dupla dormia e começaram a atirar.

Os dois ainda tentaram fugir, mas foram alcançados no quintal da casa, sendo alvejados com muitos tiros de escopeta calibre 12 e pistola calibre 380, não resistindo aos ferimentos e morrendo antes da chegada do socorro médico.

No local onde os jovens foram mortos, a polícia encontrou uma motocicleta tipo Biz de cor vermelha e com queixa de roubo, que segundo a polícia era utilizada pela dupla para realizar assaltos.

Os peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP) estiveram no local e realizou os procedimentos de Perícia e remoção dos corpos à sede do instituto, enquanto a Polícia Civil ficaram a cargo a investigação preliminar, mas segundo os policiais, apesar do envolvimento com crime da dupla, a motivação para os assassinatos ainda e desconhecida.


Fonte: 190rn
Postagem Anterior Próxima Postagem