Empresário e mulher são assassinados na própria casa, em Minas Gerais!

A Polícia Civil de Minas Gerais informou, nesta segunda-feira, que está à procura de testemunhas e imagens de câmeras de segurança que possam ajudar na identificação dos suspeitos de matar um empresário e sua mulher dentro da própria casa, no bairro Veredas de Belvedere, em Araxá. O crime aconteceu na noite de sábado.
Higor e Rafaela podem ter sido vítimas de um latrocínio
As vítimas foram identificadas como Higor Humberto Fonseca de Sousa, de 26 anos, e a companheira dele, a estudante Rafaela D’Eluz Giordani, de 21. O casal teve as mãos e braços amarrados antes de ser morto a facadas.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o rapaz era filho de Geraldo Humberto de Sousa Borges, ex-vice presidente administrativo do Esporte Clube Mamoré, time de futebol de Patos de Minas, no Alto Paranaíba. O jovem e a companheira foram velados ainda neste domingo, no Cemitério de Araxá. Mas o corpo de Higor seguiu para Patos de Minas, onde moram seus parentes.

Segundo o relatado pela polícia, um amigo tentou entrar em contato com o casal, mas não teve retorno. Por isso, resolveu ir até a casa deles, em Araxá. Ele pulou um muro e entrou na residência, onde encontrou os corpos, machas de sangue e móveis revirados. A testemunha chamou a Polícia Militar, que isolou o local para o trabalho de perícia.

Testemunhas informaram que, na última semana, o casal havia colocado uma cerca em torno da casa após uma tentativa de invasão.

Corpos amarrados
Vítimas tinham várias perfurações no tórax
O corpo de Higor foi encontrado em um dos quartos amordaçado, com mãos e pernas amarradas para trás e com marcas de facadas no tórax. Sobre o rapaz foi jogado fubá de milho. Rafaela estava em outro cômodo, presa em situação semelhante e também com várias perfurações pelo corpo. No entanto, sobre o corpo dela foi atirado açúcar.

Vizinhos contaram que, na tarde de sábado, chegaram a ouvir gritos vindos da casa, mas que não chamaram os policiais pois achavam que o casal estava promovendo uma festa.
A Polícia Civil informou que não descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) já que, além de uma caminhonete, foram levados dois televisores da residência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Araxá.


Fonte: extra


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.