Feto é encontrado jogado em rua de João Pessoa; polícia investiga

Feto foi encontrado ainda envolto na placenta; informações da perícia transmitidas à Polícia Militar indicaram que ele seria de cerca de dois meses de gestação
Feto foi encontrado no bairro Ilha do Bispo, na Capital
Um feto foi encontrado jogado em uma rua do bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa, na noite desta sexta-feira (8). A polícia investiga se houve crime ou se a mãe teria sofrido um aborto espontâneo.

O feto foi encontrado ainda envolto na placenta. Segundo o capitão Sidnei, da companhia de Polícia Militar que atua no bairro, informações da perícia indicaram que o feto seria de cerca de dois meses de gestação.

“Ele foi encontrado jogado em uma localidade próxima à linha do trem que corta o bairro. Não sabemos quem é a mãe”, contou o capitão. Ele solicitou que, caso alguém tenha informações que possam levar a polícia a identificar a mãe e por quais motivos o aborto teria ocorrido, ligue para os números 197 (disque-denúncia) ou 190.

Após trabalhos dos peritos, o feto seria direcionado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa, no bairro Cristo Redentor, também na Zona Oeste.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem