Flagra: Traficantes são presos fracionando crack e maconha

Policiais da Força Tática do 9º Batalhão de Polícia Militar (9º BPM) prenderam na noite desta quinta-feira, na comunidade Márcia Maia, no KM 06, zona Oeste de Natal, dois homens por tráfico de drogas. Os infratores foram presos quando fracionavam um tablete de maconha e uma pedra de crack, em dezenas de pequenos pedaços para a comercialização.
A prisão ocorreu após uma denúncia anônima para o número 190 do Centro integrado de operações de Segurança Pública (CIOSP), informando sobre uma possível “boca de fumo”, naquela comunidade.

A viatura da Força Tática foi ao local e conseguiu flagrar o momento exato da divisão da droga, apreendendo o entorpecente e objetos usados para o trabalho de produção das pequenas trouxinhas de maconha e pedras de crack como, navalhas, balança de precisão, sacos para embalagem e dinheiro fracionada, possivelmente proveniente do tráfico.

Todo material apreendido e os dois homens detidos, foram encaminhados a Delegacia de Plantão da zona Sul de Natal, para o registro a ocorrência e eles serão autuados por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.



Fonte: 190rn

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.