Foragidos do Rio Grande do Norte são presos no Ceará

Uma operação da Polícia Militar do 4º Batalhão de Canindé culminou nas prisões de dois fugitivos da Penitenciária estadual de Alcaçuz, na madrugada da última quinta-feira (21) no estado do Rio Grande do Norte, a prisão foi realizada na madrugada desta quinta-feira (28/01).
caninde3
Os dois foragidos identificados como Diego Gregório Meireles Santos 30 anos, residente e Bruno Mitchell Carvalho de Farias 22 anos, natural do Rio Grande do Norte, foram localizados em uma residência na localidade de Vila Campos aproximadamente 20 Km da sede do Município.

Com a dupla a polícia encontrou um revólver calibre 38, uma pistola .40 pertencente a Polícia Militar do Rio Grande do Norte, munições e um simulacro de uma metralhadora.

A Polícia investiga a ligação da dupla com bandidos de Canindé e se outros foragidos também estão na região, visto que no dia da fuga, 10 outros presos acabaram escapando da penitenciária.

Outra linha de investigação diz respeito ao possível planejamento da dupla em assaltos a agências bancárias no interior do Ceará.

Os dois foram levados para a Delegacia de Canindé e deverão ser transferidos para o Rio Grande do Norte nas próximas horas.


Fonte: cearaagora

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.