Homem estrangula idosa de 73 anos até a morte no Paraná!

Uma senhora de 73 anos foi estrangulada até a morte na noite desta terça-feira, em Campo Magro, Região Metropolitana de Curitiba (PR).
William dos Santos, de 22 anos, confessou ter estrangulado Rita Scafrida, de 73 anos, para roubar R$ 900 da idosa.
Rita Scafrida dos Santos estava em casa, junto de sua irmã, Francisca dos Santos, de 68 anos, quando teve sua residência invadida por um homem de 22 anos, identificado como William dos Santos. Ele já havia trabalhado como caseiro de Rita e Francisca.

Ele teria rendido as irmãs, amarrando Rita e exigindo seu dinheiro da aposentadoria (cerca de R$ 900). Depois de ter descoberto onde estava a quantia, William enforcou Rita até a morte, ainda agredindo Francisca, que está acamada por conta de sua saúde debilitada.

Segundo relatos de moradores, o assassino ainda tentou escapar, sendo impedido pelos próprios vizinhos. Com a chegada da Polícia Militar (6º Batalhão), William confessou o crime e foi preso em flagrante.


Encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Almirante Tamandaré, o rapaz afirmou ser viciado em crack e que precisava do dinheiro para comprar a droga.

Postagem Anterior Próxima Postagem