Jovem mata amante adolescente que ameaçou revelar caso para a noiva dele, em Pernambuco

Um jovem foi preso em flagrante, nesta terça-feira, um dia após matar uma adolescente a pedradas, no município de Flores, em Pernambuco. De acordo com informações da Polícia Civil, Kaue Pereira da Silva, de 22 anos, confessou que atacou Dayane Barbosa Ferreira, de 15 anos, depois que ela ameaçou expor o caso que eles tinham para a noiva dele.
Dayane teria um caso com o suspeito de matá-la
O jovem foi encontrado em um sítio, na região de Serra Talhada, para onde fugiu depois de descobrir que era procurado pela polícia.

Agentes da Delegacia de Flores, que investigam o caso, apontaram Kaue como suspeito pelo crime depois que Dayne desapareceu. Ela teria sido vista pela última vez, na noite de segunda-feira, conversando com o rapaz após sair do trabalho.

Na noite do crime, o rapaz chegou a ir até a delegacia para denunciar que sua motocicleta havia sido roubada. O veículo foi encontrado horas depois pela polícia, perto de uma lagoa, e estaria com manchas de sangue.

Kaue acabou localizado e encaminhado para a Delegacia de Flores, onde confessou crime. Ele afirmou ter usado uma pedra para golpear a amantes na cabeça. Segundo o suspeito, ele é noivo, mas tinha um caso com a adolescente. Dayane teria, então, feito ameaças de revelar o caso para a noiva dele.

O rapaz responderá pelo crime de homicídio doloso. As investigações do caso continuam e parentes dos envolvidos devem ser ouvidos nos próximos dias.


Fonte: extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.