Jovens são presos suspeitos de matar menina a pedradas no Espírito Santo

Uma adolescente, de cerca de 15 anos, foi encontrada morta, na tarde desta segunda-feira, num manguezal de Jardim Carapina, na Serra, no Espírito Santo.
Suspeitos foram presos. São eles (da esquerda para direita): Lucas Faustino, Ilton dos Santos e Bruno da Conceição
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima, que ainda não foi identificada, mas atendia pelo apelido de “Paola”, teria sido morta com pedradas na cabeça. Cinco suspeitos foram detidos, mas apenas três homens permanecem presos. Eles confessaram o crime.

Ainda de acordo com a polícia, o local do crime fica próximo a um lixão, onde há grande circulação de pessoas. Envolta do corpo da adolescente foram encontradas diversas pedras. Após o trabalho de perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Vitória, mas, até o início deste manhã, ninguém foi identificá-lo.


Cinco pessoas foram detidas pelo crime: três homens e duas adolescentes. As jovens foram ouvidas como testemunhas e liberadas. Já, Ilton Rosa dos Santos, de 20 anos, Lucas Alexandre de Oliveira Faustino, de 18, e Bruno Gonçalves da Conceição, de 20, confirmaram participação no homicídio alegando que a vítima estaria sumindo com as drogas deles e esse foi um “acerto de contas”.

Eles foram autuados por homicídio triplamente qualificado e serão encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de Viana. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória.


Fonte: extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.