"Não vou falar nada não" diz motorista suspeito de matar a vizinha

O motorista Antônio Marcos Soares Nogueira, de 34 anos, foi localizado e preso nesta quinta-feira, 7, numa residência no município de Porto do Mangue, região salineira do Rio Grande do Norte.
Em contato com a imprensa, Antônio Marcos declarou, em resposta a pergunta sobre o que teria levado ele a matar a vizinha a tiros no dia 4 de outubro de 2015: "Não vou falar nada não".

O suspeito confessou o crime aos policiais, mas não contou detalhes, como o que teria motivado a rixa que resultou na morte de Mércia Freire de Mendonça, de 32 anos.

A delegada Liane Aragão, da Delegacia de Homcídios de Mossoró, disse que o inquérito já está concluído. Ela acrescentou que a Justiça inclusive já decretou a prisão preventiva do suspeito.

Liane Aragão destacou que já tem provas suficientes no processo que comprovam que Antônio Marcos atirou em Mércia Freire Mendonça. Ele teria errado o alvo, que na verdade seria a tia de Mércia.

A delegada disse que após o crime Antônio Marcos fugiu de Mossoró. "Recebemos informações que ele esteve em várias cidades da região Oeste e por último na cidade de Porto do Mangue", destacou a delegada.

Antônio Marcas vivia da pesca em Porto do Mangue. Passava uma temporada no rancho da pesca e outro na casa. O agente Eilson Rodrigues contou que na abordagem Antônio Marcos não reagiu.

Durante a revista na casa, os policiais encontraram um revólver calibre 38. "Ele falou pra gente que a arma ele comprou por mil reais e que não foi a usada no crime. Mas ele confessa o crime".

Após detalhar seu depoimento a polícia, Antônio Marcos será levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde vai aguardar decisão judicial se vai a Júri Popular ou não.


Fonte: mossorohoje
Postagem Anterior Próxima Postagem