Paraibano foragido de SP é preso em hospital na PB após beber e passar mal

PM recebeu uma informação anônima que dava conta de que o paciente do hospital era um criminoso foragido; foi descoberto um mandado de prisão contra ele expedido pela comarca de Sorocaba (SP)
Colônia Penal Agrícola (Sousa)
Um paraibano de 41 anos, foragido da cidade de Sorocaba (SP), foi preso na tarde desta sexta-feira (15) após dar entrada no Hospital Regional de Sousa, no Sertão da Paraíba, a 438 km de João Pessoa, vítima de mal estar provocado pela ingestão de bebida alcoólica nessa quinta-feira (14). À Polícia Militar, o detido confessou que matou duas pessoas, sendo uma em Sumaré (SP), em 1999, e outra em Caeté (MG), em 2004, quando foi preso em flagrante.

Segundo o cabo G. Mendes, da PM de Sousa, a guarnição local recebeu uma informação anônima que dava conta de que o paciente do hospital era um criminoso foragido.

“Ao receber a informação, consultei os sistemas da polícia e vi que existia um mandado de prisão expedido pela comarca de Sorocaba (SP). Fui, então, ao hospital e dei voz de prisão”, contou o cabo.

G. Mendes revelou que o homem estava foragido desde a Semana Santa de 2015, quando recebeu um benefício que propiciou uma saída temporária dele da prisão, após o cumprimento de 11 anos de pena. Ele veio à Paraíba para encontrar parentes e não voltou mais ao presídio.

O detido foi encaminhado para a Colônia Penal Agrícola de Sousa, onde ficará à disposição da Justiça.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.