PB: Dupla suspeita de decapitar jovem é presa; motivo seria invasão de casa após briga

Local onde o corpo foi encontrado
De acordo com depoimento dos presos, jovem assassinado teria invadido a casa de um deles para tirar satisfações após uma briga em uma festa, fato que teve uma mulher como personagem central

Um dupla foi presa na tarde desta sexta-feira (29) no município de Patos, a 307 km de João Pessoa, durante uma operação investigativa da Polícia Civil após um jovem ter sido morto por decapitação nessa quinta-feira (28), na Zona Rural da cidade. Os detidos informaram à polícia que cometeram o crime após a vítima ter supostamente escalado o telhado e invadido a casa de um deles para tirar satisfações após uma briga em uma festa

Segundo o delegado Silvio Rabello, o desentendimento na referida festa teve como personagem central uma mulher. A relação dos envolvidos com ela não foi apurada. Nessa quinta, ao invadir a casa de um dos presos, o jovem vítima do homicídio foi surpreendido pelo dono da casa e pelo comparsa, também detido posteriormente.
Delegacia da Polícia Civil em Patos
“Eles perseguiram o jovem, colocaram ele dentro de um carro e o levaram até o local da execução”, disse o delegado, que acrescentou que uma faca teria sido a arma do crime e que a prisão ainda é caracterizada como flagrante.

Os detidos, após prestarem depoimentos na delegacia de Patos, foram encaminhados ao presídio da cidade, onde aguardarão o andamento do processo judicial.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.