Pecuarista encontra ossada humana enquanto cortava capim no RN

Uma ossada humana foi encontrada por um pecuarista dentro da barragem seca do município de Itaú, ontem, sexta-feira, 1º, região Oeste do Rio Grande do Norte (RN).
O pecuarista estava cortando capim para seu rebanho na barragem (que secou devido a estiagem), quando percebeu um crânio. Observou do lado vários outros ossos.

A parte da barragem que foi encontrado a ossada fica entre os bairros Nossa Senhora das Dores e o Centro da cidade, bem próximo das residências.

O agricultor comunicou o fato a Policia Militar, que por sua vez acionou a Polícia Civil e o Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) para remoção.

Desaparecido

Os policiais de Itaú informaram que uma hipótese é que a ossada seja do itauense Gilmar Dantas Maia, que havia desaparecido misteriosamente no dia 14 de setembro de 2009.

Esta hipótese será uma das linhas de investigação do ITEP, ao examinar a ossada. É provável que a Polícia Civil solicite a realização de exames de DNA para comprovar ou não se realmente a ossada é de Gilmar Dantas Maia.

Fonte: Itaú News
Postagem Anterior Próxima Postagem