Perícia constata que idosa encontrada sem vida na PB foi estuprada e morta

A morte de uma idosa encontrada morta no Campo Comprido, zona Rural de Patos-PB,  nesta segunda-feira(18), que mais parecia ter características de morte natural, tomou outro rumo a partir do exame feito no corpo da vítima no Instituto Médico Legal de Patos.
Os peritos constataram que a idosa de 81 anos foi estuprada e sofreu várias lesões pelo corpo, como no pulso, além de traumatismo craniano. O crime provavelmente ocorreu neste domingo, mas seu corpo só foi localizado na segunda-feira por um vizinho que rapidamente acionou o SAMU que verificou que a mulher já estava sem vida.

A polícia conseguiu descobrir ainda que o assassino teve acesso a residência da anciã pelo telhado. Não se sabe ainda como tudo aconteceu nem como o corpo dela foi parar numa rede.

De acordo com o delegado de homicídio, Diego Beltrão, em entrevista ao repórter Airton Alves no Programa Cidade em Debate, da 102.9 FM, depois da confirmação de que houve o estupro e homicídio, a polícia civil vai cair em campo para localizar o acusado do crime.

 “Fomos ao local do crime juntamente com a perícia. A princípio não havia sinais de que houvesse alguma luta corporal, mas, foi realizada a perícia e também o laudo cadavérico onde foi constatado que a vítima havia sido estuprada e posteriormente, o autor teria cometido o homicídio contra a senhora de 80 anos.

A Polícia está em campo e está tentando localizar e prender este indivíduo que cometeu um crime bárbaro desse”, explicou.

Parentes da idosa clama por justiça. Rogério do Acordeon, parente da vítima, afirmou que a família confia no trabalho da Polícia, mas, querem que eles ajam porque alguém tem que pagar por isso.


Fonte: maispatos
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.