Personal trainer é baleado durante tentativa de assalto na Zona Sul de João Pessoa

De acordo com o tenente Rusemberg Tavares, CPU do 5º Batalhão, o jovem estava chegando em uma motocicleta na casa de um amigo quando três homens em um veículo Siena Prata abordaram o personal
Personal foi atingido no braço
Um personal trainer foi baleado no fim da manhã desta quarta-feira (20) no bairro Água Fria, em João Pessoa, durante uma tentativa de assalto. Os assaltantes queriam a moto da vítima.




De acordo com o tenente Rusemberg Tavares, CPU do 5º Batalhão, o jovem estava chegando em uma motocicleta a casa de um amigo quando três homens em um veículo Siena prata abordaram o personal.

“Os suspeitos queriam a moto do rapaz. O jovem teria esboçado alguma reação de fuga daí os assaltantes atiraram contra ele. As primeiras informações são de que ele foi atingido com um tiro no braço. A vítima foi socorrida para o Hospital da Unimed”, falou o tenente.

O oficial disse ainda que o efetivo do 5º Batalhão está mobilizado para prender os suspeitos. A moto do personal trainer não foi levada. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.