PM apreende dinamite e munições dentro de casa em Areia Branca, RN

Material foi encontrado após carro ser perseguido na noite desta sexta (22).
Dois suspeitos de participação em explosões a caixas de banco foram presos.

Bananas de dinamite, munições de grosso calibre, um mapa, coletes à prova de bala, duas placas frias de carro e grampos de metal foram encontrados dentro de uma casa (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Dois homens foram presos na noite desta sexta-feira (22) em Areia Branca, cidade da região da Costa Branca potiguar, suspeitos de participação em explosões e arrombamentos de caixas de banco. Em uma residência, policiais militares encontraram bananas de dinamite, munições de grosso calibre, um mapa, coletes à prova de bala, duas placas frias de carro e grampos de metal.

Segundo a própria PM, um veículo estava circulando pelo bairro Santa Maria em atitude suspeita. Após receberem a denúncia, policiais da Rádio Patrulha e da Rocam localizaram o veículo e tentaram abordar os ocupantes. Em determinado momento, no entanto, o carro desenvolveu alta velocidade.
Houve perseguição até que o carro foi interceptado. Pelo menos dois homens conseguiram fugir. Outros dois, que permaneceram no automóvel, foram detidos e conduzidos para a delegacia da cidade.

Antes, eles levaram os policiais até uma residência, onde todo o material apreendido foi encontrado.
Ainda de acordo com a PM, a casa pertence a um comerciante. O dono do imóvel não foi localizado.


Fonte: G1RN

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.