Polícia apreende 60 kg de maconha em JP após rastrear celular roubado

Além da maconha, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma balança de precisão; material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil de João Pessoa

Droga foi apreendida na Zona Sul

A polícia apreendeu 60 kg de maconha durante uma operação nas proximidades de um parque de vaquejada que fica no bairro do Valentina Figueiredo, na Zona Sul de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (20). Policiais do serviço de rádio patrulha do 5º Batalhão da Polícia Militar chegaram até uma casa depois que rastrearam o sinal de GPS de um celular roubado no bairro dos Bancários, também na Zona Sul.

Segundo a polícia, além da maconha, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma balança de precisão. Todo o material foi encaminhado para a Central de Polícia, que fica no bairro do Geisel.

No local, foi preso um jovem de 20 anos. Através dele, a PM chegou até outro rapaz, de 19 anos, que também assumiu ser dono da droga. Um terceiro suspeito, de 20 anos, também foi levado para a delegacia, pois poderia ter envolvimento com os detidos.


Fonte: portalcorreio

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.