PRAÇAS DO AGRESTE MARCAM PRESENÇA NA LUTA POR PROMOÇÕES NA PMRN E CBMRN


A participação de praças da PMRN residentes ou lotados no interior do Estado têm sido algo marcante nas recentes movimentações reivindicatórias de direitos da categoria. Especial destaque tem sido a presença de praças do Agreste e Trairí nos eventos da capital potiguar.


Segundo dados da ASSPRA em alguns recentes movimentos, foi contabilizada a presença de mais de 50 praças do agreste e trairí em um só evento. No último, do dia 25 de janeiro, cerca de 30 praças da região estiveram presentes.

Esse aumento quantitativo de nossos praças do Agreste e Trairí nos movimentos da categoria na capital do Estado, nos assinalam uma maior conscientização daqueles no processo de efetivação de seus direitos. Particularmente, já cheguei a vir para movimentos na capital sozinho. Hoje, comumente encontro policiais de Nova Cruz, Canguaretama, Goianinha e Santa Cruz nos movimentos, o que nos motiva ainda mais em buscar representa-los cada vez melhor e em lutar por melhorias para nossa região. Uma categoria mobilizada e consciente pode transpor qualquer entrave, vimos isso nesses recentes processos de promoção” disse Lira, presidente da ASSPRA.




Confome informou Lira, essa demonstração de compromisso das praças da referida região é de fundamental importância, pois, por meio dela, ocorre a inibição de práticas abusivas ou possíveis desvios de finalidade na aplicação do efetivo local.


As praças do Agreste e Trairí estão de parabéns. Pelas suas promoções, e principalmente, pela participação nas lutas” encerrou o dirigente.


Fonte: ASSCOM ASSPRA


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.