Preso suspeito de matar professor a pedradas em Alagoas

Um suspeito de matar um professor foi preso, nesta quinta-feira, no município de Major Isidoro, em Alagoas.
Joel Barbosa Pontes contou aos policiais detalhes sobre o crime
Segundo informações da Polícia Civil, Joel Barbosa Pontes, 22 anos, afirmou, em depoimento, que teve ajuda de comparsas para matar com mais de 20 pedradas Vágner Barboza da Silva, que teve a carteira e celular levados. O crime aconteceu no último dia 16, porém o corpo da vítima só foi encontrado quatro dias depois.

Investigadores do 51º Distrito Policial de Major Isidoro, que investigam o caso, chegaram até Joel após a prisão, no último dia 21, de Douglas da Silva Souza, de 24 anos, que também teve participação no crime.

Joel afirmou aos policiais que não só participou da execução do professor como também da ocultação do cadáver. O corpo da vítima foi encontrado a cerca de 10 metros do local do assassinato, na zona rural de Major Isidoro.

Segundo o suspeito, outras duas pessoas da família da vítima também seriam assassinadas. Ele afirmou ainda que receberia como pagamento pelo crime duas motocicletas. Joel está preso temporariamente. A polícia continua investigando o caso para prender os demais envolvidos no homicídio.


Fonte: extra

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.