PROMOÇÕES DE PRAÇAS SÃO PUBLICADAS EM BOLETIM GERAL DA PM E BOMBEIROS

Promoções dos praças são publicadas no Boletim Geral da PM

As promoções dos policiais militares relativas a 25 de dezembro de 2015, às quais tiveram portarias assinadas na manhã desta segunda na Assembléia Geral da categoria no Clube Tiradentes, foram publicadas no início desta noite no Boletim Geral 015 da PMRN.  Ao todo foram 1.039 policiais militares agraciados dos quais 830 ascenderam à graduação de Cabo.

O Soldado Lira, presidente da ASSPRA, parabenizou todas as praças promovidas e fez questão de lembrar que sem lutas, não há vitórias, referindo-se à necessidade de que a categoria se mantenha atenta e mobilizada não só ao que tange às promoções, mas tudo aquilo que se correlaciona às condições de trabalho, dignidade e valorização da categoria.

"Já conseguimos efetivar as promoções de abril, agosto e dezembro de 2015, restam ainda, as de abril e agosto de 2016, além das demais que a estas sucederão. É preciso que este momento histórico vivido por nossa categoria se perpetue, fazendo justiça a estes guerreiros que diuturnamente labutam pelo povo potiguar, lhes oferecendo o suor e até mesmo o sangue” afirmou Lira.


SEGUEM LINKS COM PUBLICAÇÃO DOS BGS E NOMES DOS PROMOVIDOS:

POLÍCIA MILITAR:

CORPO DE BOMBEIROS:


Fonte: ASSCOM ASSPRA


0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.