SOLDADO LIRA PARABENIZA OS PROMOVIDOS

“Isso não tem preço” disse Lira sobre a gratidão dos companheiros



O Soldado Lira, presidente da ASSPRA, afirmou que é difícil descrever a alegria que sente diante do atual quadro de efetivação de promoções das praças da PM e CBM.

“Quando entrei na PMRN, em 2004, não havia perspectiva de promoção. Eu vi diversos policiais, após 30 anos de serviço, alguns até condecorados com medalhas, irem para a reserva SOLDADOS. Comecei a pensar que embora tivesse honra de ser policial militar, não queria ficar na corporação. Precisava de uma carreira melhor, para o meu bem e de minha família” desabafou o dirigente.

Segundo ele, hoje, com a Lei de Promoção de Praças sendo efetivada, os policiais tornam a ter a opção de manterem-se na instituição.

“De ontem para hoje, recebemos diversas ligações de companheiros promovidos. Os quais nos ligaram para parabenizar por nossa luta e participação na efetivação da LPP, bem como para agradecer por termos nos mantido firmes e auxiliá-los em suas promoções. Isso não tem preço. Parabéns a todos os heróis promovidos!” encerrou Lira, que segundo o cronograma de promoções, deverá ser promovido no próximo mês de abril.

Fonte: ASSCOM ASSPRA

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.