Suspeito de matar a ex-namorada em mercado é encontrado morto um dia após o crime em Rondônia

Um homem suspeito de matar a ex-namorada dentro de um mercado foi encontrado morto, na tarde deste domingo, no bairro Josino Brito, em Cacoal, em Rondônia. Segundo informações da Polícia Civil, o corpo de Vanderlei Ri de Vanites, de 39 anos, foi encontrado em uma região de mata perto de uma estrada onde sua motocicleta havia sido abandonada.
Vanderlei Vanites e Clarinda terminaram recentemente, informou a polícia
A causa da morte do servidor público ainda não foi informada. Testemunhas contaram aos agentes que o local onde o corpo de Vanites foi encontrado é frequentado por usuários de drogas. Não foram encontradas armas de fogo no local.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, Vanites é suspeito de ter matado a ex-namorada Clarinda Maciel da Silva, de 19 anos, neste sábado, dentro do mercado Pague Menos, no bairro Vista Alegre. A jovem fazia compras quando foi abordada pelo atirador. Segundo peritos, a estudante levou quatro tiros, três deles na face e outro no peito.


Após o crime, o atirador, que chegou a ser reconhecido por clientes do mercados como Vanites, fugiu em uma motocicleta. Segundo a Polícia Civil, o rapaz teria cometido o crime porque não aceitava o fim do relacionamento com a estudante.

A polícia chegou a fazer diligências para prender Vanderlei, cujo corpo foi encontrado cerca de 24 horas depois. O caso de ambas as mortes permanece sendo investigada por agentes da Divisão de Homicídios da 1ª Delegacia de Cacoal, que fica a cerca de 480 quilômetros de Porto Velho.


Fonte: extra

Postagem Anterior Próxima Postagem