Agentes evitam fuga de detentos em penitenciária de Mossoró, no RN

Tentativa de fuga aconteceu na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio.
Cinco presos já estavam no pátio da unidade na madrugada desta quarta (3)

Agentes penitenciários e policiais militares reforçaram a segurança do presídio  (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

Agentes penitenciários evitaram uma fuga na madrugada desta quarta-feira (3) na Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio, em Mossoró, cidade da região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a direção da unidade, cinco detentos já estavam no pátio, prontos para escapar.

Ainda de acordo com a direção, os agentes perceberam uma movimentação por volta de 1h. Cinco detentos estavam no pátio e, possivelmente, abririam passagem para outros presos do Pavilhão 4. Atualmente, 86 homens estão detidos no referido pavilhão.
Grades de 10 das 16 celas foram serradas. A direção precisou remanejar os 86 homens para outros pavilhões ainda durante a madrugada.

Mário Negócio
Vinte e dois presos já escaparam da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócio este ano. Foi na unidade, inclusive, que aconteceu a primeira fuga de 2016, e logo no 1º dia do ano. Na ocasião, 16 detentos escaparam. Outros dois detentos fugiram no dia 22 de janeiro, outros dois também escaparam no dia 29 e mais dois fugiram no dia 30.

Em 2016, em todo o sistema prisional do estado, já foram registradas 10 fugas. Em pouco mais de um mês, 89 detentos conseguiram escapar.


Fonte: intertv
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.