Fugitivos de cadeia gravam vídeo ostentando cervejas e armas

Dentro de carro, um dos quatro homens ainda diz: 'Hoje o safado vai morrer'.
Eles escaparam no Natal, mas um já foi recapturado pela polícia, em Goiás.

Presos ostentam com cervejas e armas após fuga da cadeia; veja vídeo em Goiás (Foto: Reprodução)

O vídeo mostra os fugitivos bebendo e sorrindo. Todos estão com cervejas nas mãos. Além disso, o motorista e o passageiro do banco da frente seguram armas. O carona dá a entender que eles estão atrás de rivais.

"Vamos botar para estralar. Só os ladrões. Tamo aqui firme e forte para pegar os safados daquele modelo. Ontem nós já pegamos um, hoje é outros (sic)", declara no vídeo.
De acordo com a Superintendência Executiva da Administração Penitenciária (Seap), o grupo fugiu no último dia 25 de dezembro por um buraco feito na parede da cela. O órgão afirmou que a segurança do prédio já ganhou reforço com uma reforma feita no local.

O delegado de Piracanjuba, Tommaso Leonardi, afirmou que o detento que faz o vídeo, identificado como Woshington de Deus Oliveira, de 26 anos, foi recapturado. Ele foi preso no último dia 27 de janeiro, em Catalão, no sudeste de Goiás, na casa de amigos. Com ele, foi encontrada uma porção de droga.

Os outros três presos, que não tiveram a identificação informada, seguem foragidos. "Estamos fazendo diligências. Acredito que nos próximos dias devemos ter novidades", disse o delegado.


Fonte: G1
Reações:

0 comentários :

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Ao ser aprovado será publicado.