Gerente de motel é morto a tiros na frente do filho na Grande Natal

Crime aconteceu no sábado (13) em São Gonçalo do Amarante.
Gildásio Bezerra levou quatro tiros; filho de 7 anos não foi atingido.



Um gerente de motel de 43 anos foi assassinado a tiros durante uma tentativa de assalto no sábado (13) em São Gonçalo do Amarante, cidade da Grande Natal. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava no carro com o filho de 7 anos quando os criminosos atiraram. Ninguém foi preso.

O crime aconteceu no bairro de Golandim. Gildásio Bezerra da Silva colocou o filho dentro do carro para passear. A mulher da vítima viu quando os criminosos se aproximaram. "Eu voltei para fechar o portão e fiquei com o portão quase fechado. Eu vi eles (assaltantes) saindo, só um estava com a arma. Meu marido olhou para mim, fez a reação para ligar o carro, quando ele (assaltante) viu que meu esposo ia sair, eles aceleraram o passo e atiraram", disse.

Baleado, Gildásio deu ré mas perdeu o controle do carro, bateu no muro e entrou na casa do vizinho. Ele levou quatro tiros, um deles na cabeça. O filho de Gildásio estava sentado no banco de passageiro, mas não foi atingido. Gildásio ainda foi socorrido, mas já chegou morto ao hospital.


Fonte: intertv
Postagem Anterior Próxima Postagem