Jovem cabo da Marinha é morta em tentativa de assalto pouco antes de viagem para o carnaval

Uma jovem de 23 anos morreu numa tentativa de assalto ocorrida no fim da noite desta quinta-feira na Rua do Amparo, em Cascadura, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, a cabo da Marinha Monique Santanna dos Santos Nascimento estava em casa quando dois bandidos armados abordaram um grupo de amigas dela que colocavam as malas no carro - elas viajariam para Cabo Frio, na Região dos Lagos, onde passariam o carnaval. Atraída pelo barulho, a garota saiu de casa e foi até o portão. Ao abri-lo, fez um barulho que chamou a atenção dos criminosos. Foi quando um deles atirou e a acertou no peito.

A jovem era cabo da Marinha


Além de cabo da Marinha, Monique ajudava na loja de roupas do cunhado e terminava a faculdade de Odontologia. Na manhã desta sexta-feira, o cunhado dela postou uma mensagem de pesar em seu perfil no Facebook: “Desejo informar que a Lizzie não irá funcionar hoje, 05/02, e nem amanhã. Estamos em luto!”.

- Ela era uma menina linda, super alto astral. Estava sempre rindo, cheia de vida, dava gosto de ver. Isso que aconteceu foi uma covardia. Lamentável.
O pai de Monique sentado em frente ao IML
PAI
As investigações do caso ficarão a cargo da Divisão de Homicídios (DH). A assessoria de imprensa da Polícia Civil informou que, de acordo com o delegado Fábio Cardoso, titular da unidade, "um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias da morte de Monique Santanna dos Santos Nascimento. Foi realizada pericia no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Diligências estão sendo realizadas em busca de informações que ajudem nas investigações".

Monique será enterrada neste sábado, no Cemitério Raiz da Serra, em Piabetá, na Baixada Fluminense.


Fonte: extra
Postagem Anterior Próxima Postagem