Polícia descobre esconderijo de suspeitos de explosão do banco de Jacaraú-PB

Preso atuaria como caseiro e cuidaria do local do esconderijo; polícia localizou diversas armas e munições, além de certa quantia em dinheiro
Banco foi explodido em Jacaraú
O Serviço de Inteligência da Polícia Militar de Mamanguape, em parceria com a Polícia Civil da cidade, realizou uma operação na tarde desta quarta-feira (3) e chegou ao local que os agentes apontam como esconderijo da quadrilha que explodiu o cofre de uma agência do Banco do Brasil de Jacaraú, na porção Norte da Zona da Mata, a 96 km de João Pessoa, e roubou cerca de R$ 1 milhão na madrugada dessa terça-feira (2).

No local, situado no município vizinho de Pedro Régis, um suspeito de integrar o bando foi preso.

Segundo a PM, foram apreendidos dois coletes à prova de bala, duas pistolas ponto 40 e munições desse tipo de armamento, munição de fuzil e de calibre 44, capuzes, balaclava, sete dinamites e uma parte do dinheiro. A quantia não foi contabilizada.

O preso atuaria como caseiro e cuidaria do local do esconderijo. Ele seria encaminhado para interrogatório da Polícia Civil, que trabalha agora para localizar os demais membros do grupo criminoso.


Fonte: portalcorreio
Postagem Anterior Próxima Postagem